Artigos Médicos
A sustentabilidade Desejada
Todo negócio precisa de um modelo definido. Trata-se exatamente da maneira como age no mercado, do produto ou serviço que oferece, o modo como define e aplica suas eventuais vantagens financeiras.
Na Unimed não foi diferente. Com o tempo, este modelo simples ganhou novos argumentos e passamos a vender mais do que produtos ou serviços. Incluímos estabilidade emocional, qualidade, certeza e sonhos.
Nesta nova ordem, os cosméticos transmitem mais saúde que beleza. Os medicamentos, a satisfação do viver bem. Os restaurantes, receitas inovadoras, que despertem as pessoas, via aroma, sabor e visual. A Unimed, saúde bem menos tratamento de doenças.
Vender explicitamente o que se produz foi no passado. Hoje, vende-se uma idéia, um conceito. Segurança, rapidez e compromisso também siginificam Unimed. Assim, ela construiu sua credibilidade. Neste cenário obrigatório de negócios, surge um fator extremamente importante: sustentabilidade. Transcende inclusive as questões mercadológicas. Sem harmonia empresa-cliente, o negócio sofre, dificuldades aparecerão.
Nossas planilhas de custos não podem ser influenciadas por consumo desnecessário ou inadimplência. Se assim ocorrer, rompe-se um compromisso associativo e outro contratual.
Convidamos a todos os envolvidos para continuarmos este tão bonito e solidário pacto. Vamos ganhar juntos, tudo que a Unimed investiu foi no binômio médico-cliente, reais depositários de algum superávit oriundo do ato médico.
Isto, antes de mais, nada é lealdade e cidadania.
Na Unimed não foi diferente. Com o tempo, este modelo simples ganhou novos argumentos e passamos a vender mais do que produtos ou serviços. Incluímos estabilidade emocional, qualidade, certeza e sonhos.
Nesta nova ordem, os cosméticos transmitem mais saúde que beleza. Os medicamentos, a satisfação do viver bem. Os restaurantes, receitas inovadoras, que despertem as pessoas, via aroma, sabor e visual. A Unimed, saúde bem menos tratamento de doenças.
Vender explicitamente o que se produz foi no passado. Hoje, vende-se uma idéia, um conceito. Segurança, rapidez e compromisso também siginificam Unimed. Assim, ela construiu sua credibilidade. Neste cenário obrigatório de negócios, surge um fator extremamente importante: sustentabilidade. Transcende inclusive as questões mercadológicas. Sem harmonia empresa-cliente, o negócio sofre, dificuldades aparecerão.
Nossas planilhas de custos não podem ser influenciadas por consumo desnecessário ou inadimplência. Se assim ocorrer, rompe-se um compromisso associativo e outro contratual.
Convidamos a todos os envolvidos para continuarmos este tão bonito e solidário pacto. Vamos ganhar juntos, tudo que a Unimed investiu foi no binômio médico-cliente, reais depositários de algum superávit oriundo do ato médico.
Isto, antes de mais, nada é lealdade e cidadania.
Aucélio Melo de Gusmão
CRM-PB: 882
Especialidade: Anestesiologia