O presidente da Unimed João Pessoa, Aucélio Melo de Gusmão, declarou que o relacionamento humano deve ser aperfeiçoado permanentemente. De acordo com ele, essa preocupação deve existir, principalmente, em instituições que trabalham com pessoas, na maioria das vezes, em situações de fragilidade, como é caso do Hospital Unimed JP.
Contribuir para este aperfeiçoamento é um dos propósitos do Programa de Humanização da Unimed JP que estará sendo discutido, mais uma vez, em um workshop neste sábado (13). O evento também tem como pauta o Projeto de Classificação de Riscos do Pronto Atendimento (PA) do Hospital Unimed JP, que agilizará a assistência, garantindo mais satisfação para os clientes e menos estresse para os profissionais que trabalham nesta área.
O workshop tem como público-alvo médicos cooperados e funcionários da Cooperativa. Ele será realizado das 8h ao meio-dia deste sábado (13), no Hotel Ouro Branco, em Tambaú. O grupo deste final de semana será o terceiro e último a comparecer ao evento, que foi programado para três datas diferentes para facilitar a participação.
“Com este workshop, se coroa o resultado do trabalho de um ano inteiro. Isso foi uma proposta de discussão do relacionamento humano dentro da Unimed João Pessoa. Agora, no final do ano, nós podemos conferir o que se plantou. Já percebemos mudanças dentro da Cooperativa”, disse Aucélio Gusmão na abertura da primeira edição do workshop, no dia 15 de novembro. A segunda foi realizada no último dia 29.
Para participar do workshop, os médicos cooperados e os funcionários só precisam ligar para o telefone 2106-0205 e confirmar a presença. O evento está sendo organizado pela Coordenação de Capacitação Funcional e de Humanização.