A eleição para o novo Conselho Fiscal da Unimed João Pessoa foi iniciada às 9h e encerrada às 17h. O pleito foi considerado tranqüilo pelo coordenador da Comissão Eleitoral, o médico Josimar Meirelles. "Os candidatos participaram ativamente, fizeram corpo a corpo, utilizaram mídia visual, mas tudo com muita tranqüilidade e bom humor. Agora, estamos iniciando a contagem dos votos e esperamos que tudo continue transcorrendo na paz", afirmou.
Serão eleitos conselheiros titulares os três candidatos mais votados, os três seguintes ficarão na suplência. Quando a Assembléia Geral Ordinária for reaberta, logo mais às 19h, os eleitos serão, então, proclamados.
Após a proclamação dos eleitos a assembléia prosseguirá. Serão apresentados os Relatórios das Atividades de 2006 da Unimed JP e o Balanço Geral e Demonstrativo de Conta de Sobras e Perdas, acompanhados do Parecer da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal. Em seguida, será discutida a destinação das sobras ou prejuízos do exercício 2006, a apresentado o Plano de Trabalho para o exercício 2007 e discutida a fixação de pró-labores dos membros da Diretoria Executiva e das Cédulas de Presenças dos membros dos Conselhos.