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Veja onde o cliente pode pagar o débito em atraso e evitar transtornos

Publicada em 22/06/2012 às 07h

Veja onde o cliente pode pagar o débito em atraso e evitar transtornos

O pagamento do plano de saúde até a data do vencimento evita inúmeros transtornos para o cliente, como por exemplo, a suspensão do atendimento.

Mas se por algum motivo o cliente não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, ele pode quitar o débito em casas Lotéricas ou no caixa da sede da Unimed JP, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

Ao optar por fazer o pagamento no caixa da empresa, o cliente dispõe de inúmeras vantagens. Uma delas é que a baixa automática do débito em aberto no sistema da Cooperativa. Com isso, o cliente já poderá utilizar o serviço, logo após a quitação. Além disso, o horário de atendimento do caixa da Cooperativa é maior do que o bancário. Ele funciona das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, no bairro da Torre.

DÉBITO AUTOMÁTICO

Uma boa opção para evitar atrasos no pagamento é o serviço de débito automático em conta corrente, que pode ser programado nas contas do Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Santander ou da Unicred JP.

A adesão é muito simples: os titulares do plano e da conta precisam, apenas, comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa, munidos da carteira do plano de saúde para fazer o cadastro. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para mais informações ligue para o Call Center da Unimed JP através do telefone 0800 725 1200. A ligação é gratuita.