O pagamento do plano de saúde até a data do vencimento evita inúmeros transtornos para o cliente, como por exemplo, a suspensão do atendimento.
Se por conta da greve dos Correios, o cliente não conseguiu receber o boleto para pagamento do plano de saúde , ele poderá obter a segunda via do documento pelo Portal da Unimed JP (clique aqui) e quitar o débito em qualquer agência do Itaú, casas Lotéricas ou no caixa da sede da Unimed JP, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.
Ao optar por fazer o pagamento no caixa da empresa, o cliente dispõe de inúmeras vantagens. Uma delas é que a baixa automática do débito em aberto no sistema da Cooperativa. Com isso, o cliente já poderá utilizar o serviço, logo após a quitação. Além disso, o horário de atendimento do caixa da Cooperativa é maior do que o bancário. Ele funciona das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.
Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, no bairro da Torre.
DÉBITO AUTOMÁTICO
Uma boa opção para evitar atrasos no pagamento é o serviço de débito automático em conta corrente, que pode ser programado nas contas do Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Real ou da Unicred JP.
A adesão é muito simples: os titulares do plano e da conta precisam, apenas, comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa, munidos da carteira do plano de saúde para fazer o cadastro. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Para mais informações ligue para o Call Center da Unimed JP através do telefone 0800 725 1200. A ligação é gratuita.