O pagamento do plano de saúde até a data do vencimento evita inúmeros transtornos para o cliente, como por exemplo, a suspensão do atendimento.
Até esta data, o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, ou no caixa da Unimed JP, que possui o horário de funcionamento maior do que o bancário.
O caixa é aberto das 7h às 18h, sem intervalo para o almoço, e fica localizado na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, no bairro da Torre.
BOLETO COM ATRASO
Se por algum motivo o cliente não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, ele pode quitar o débito em Casas Lotéricas, no Banco Itaú, ou no caixa da sede da Unimed JP.
Ao optar por fazer o pagamento no caixa da empresa, o cliente dispõe de inúmeras vantagens. Uma delas é que a baixa automática do débito em aberto no sistema da Cooperativa. Com isso, o cliente já poderá utilizar o serviço, logo após a quitação.
Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa.
DÉBITO AUTOMÁTICO
Uma boa opção para evitar atrasos no pagamento é o serviço de débito automático em conta corrente, que pode ser programado nas contas na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
A adesão é muito simples: os titulares do plano e da conta precisam, apenas, comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa, munidos da carteira do plano de saúde para fazer o cadastro. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Para mais informações ligue para o Call Center da Unimed JP através do telefone 0800 725 1200. A ligação é gratuita.