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Veja o que o cliente pode resolver no Portal Unimed JP sobre o plano

Publicada em 25/08/2016 às 11h

Um dos serviços disponíveis é a segunda via do boleto do plano Um dos serviços disponíveis é a segunda via do boleto do plano

Os clientes podem resolver diversas questões sobre o plano de saúde sem sair de casa através do Portal Unimed JP. Os serviços on line estão disponíveis na área exclusiva para os clientes, que fica ao lado das notícias.

Ao clicar na área, basta inserir os 13 dígitos da carteira do titular do plano, exceto os 3 primeiros números (033), no campo "Código do Cartão do Beneficiário". (acesse).

Um dos serviços disponíveis é a segunda via do boleto para o pagamento do plano de saúde. Na área, também é possível consultar o Guia Médico, atualizar dados cadastrais, solicitar a segunda via do cartão e obter o Demonstrativo do Imposto de Renda Pessoa Física.

No Portal, ainda é possível entrar em contato com a Unimed JP através do "Fale Conosco". Além disso, o cliente tem acesso a inúmeros notícias sobre saúde e qualidade de vida.