A segunda via do boleto para o pagamento do plano de saúde pode ser impressa, com facilidade, pelo Portal Unimed JP.
Para isso, o cliente acessa área de serviços on line no Portal Unimed JP (clique aqui). É necessário digitar o número do cartão do plano.
Se preferir, a segunda via também pode ser enviada por e-mail ou fax. O cliente precisa solicitar o documento pelo Call Center (0800-725-1200) e informar o endereço eletrônico ou o número do fax.
O Call Center funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive aos feriados.
Outra forma de obter o documento, é se dirigindo à sede da Unimed JP, na Torre, e imprimir o boleto através do terminal de autoatendimento, que fica instalado na recepção principal. A sede fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
DÉBITO AUTOMÁTICO
O débito automático para pagamento do plano de saúde é uma ótima opção para evitar transtornos causados, por exemplo, por greves de bancos e dos Correios.
A Unimed JP oferece o serviço de débito automático para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Para passar a utilizar essa forma de pagamento, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG. O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Para mais informações sobre o serviço, o cliente pode ligar para o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.