O terminal de autoatendimento, instalado na Operadora, é fácil de utilizar e agiliza o pagamento da mensalidade do plano de saúde da Unimed João Pessoa.
O equipamento disponibiliza quatro serviços: Pagamento, Tenho um boleto, Segunda via da fatura e Negociação. Para utilizar, basta colocar o número do CPF do titular.
A partir daí é só escolher como deseja quitar a mensalidade do plano. O terminal fica ao lado da Central de Negociação, na recepção principal. A Operadora funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
SERVIÇOS
Saiba como utilizar cada uma das opções:
Pagamento
No menu de pagamento, após inserir o número do CPF, são visualizadas duas situações:
1) O cliente com uma mensalidade em aberto, tem a opção de fazer o pagamento no débito automático.
2) Se tiver mais de uma mensalidade para pagar, além da opção do pagamento total no débito automático, a tela mostra uma proposta de parcelamento da dívida, que, sendo aceita, pode ser paga também com cartão de crédito.
Em ambos os casos, não é preciso imprimir o boleto.
Segunda vida da fatura
O beneficiário pode imprimir a segunda via da fatura, inserindo o número do CPF. Feito isso, o pagamento pode ser feito na opção “Tenho um boleto”.
Tenho um boleto
Se já estiver com o boleto, o cliente pode quitar a fatura através da leitura do código de barras do documento.
Negociação
Com mais de uma mensalidade em aberto, o cliente pode visualizar uma proposta de negociação direto nesse menu. Após informar o CPF, as parcelas aparecem na tela. O pagamento pode ser feito no crédito ou no débito.