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Veja como conseguir a segunda via do boleto bancário da Unimed JP

Publicada em 05/09/2012 às 07h

Terminal de autoatendimento: opção para imprimir boleto para pagamento do plano Terminal de autoatendimento: opção para imprimir boleto para pagamento do plano

A Unimed João Pessoa envia, todos os meses, o boleto bancário para pagamento do plano de saúde para o endereço informado pelos clientes. Mas se por algum motivo a pessoa deixar de receber o documento, existem alternativas fáceis e cômodas de obter a segunda via.

O boleto pode ser impresso pela internet. Aqui no Portal Unimed JP, basta acessar a área de serviços voltados para os clientes e clicar em \"Boleto de Pagamento\". Clique aqui para acessar.

Outra alternativa é solicitar o envio do boleto por e-mail ou fax. Neste caso, o cliente deve ligar para o Call Center (0800-725-1200) e informar o endereço eletrônico ou o número do telefone. A solicitação também pode ser feita através da seção \"Fale Conosco\" do Portal Unimed JP.

Uma terceira opção é imprimir o boleto no terminal de autoatendimento instalado na sede da Cooperativa, na Torre. Neste caso, o cliente deve passar o cartão do plano de saúde no leitor magnético ou digitar o número que consta nele e, em seguida, clicar em \"Imprimir boleto\". Se precisar de ajuda para utilizar o equipamento, basta solicitar ajuda ao funcionário que estiver na recepção da Cooperativa.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Uma das razões para que o boleto não esteja chegando até o cliente é a desatualização do endereço de correspondências. Portanto, é fundamental comunicar qualquer mudança à Unimed JP.

Para fazer a atualização cadastral, clique aqui.