• Início
  • Notícias
  • Veja como cliente pode realizar atualização cadastral e cumprir exigência

Notícias

Veja como cliente pode realizar atualização cadastral e cumprir exigência

Publicada em 09/03/2012 às 11h

Veja como cliente pode realizar atualização cadastral e cumprir exigência

Os clientes que ainda não entregaram na Unimed JP as cópias do RG e CPF, atendendo a uma exigência legal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Receita Federal, podem realizar a atualização cadastral, com comodidade e segurança, aqui pelo Portal da Cooperativa.

Para realizar o procedimento pela internet, o cliente só precisa escanear os documentos e salvar as cópias na extensão JPG ou PNG. Em seguida, clicar no espaço "Atualização Cadastral", que aparece na seção "Serviços On-line". O cliente deve inserir os números do CPF e do cartão do plano de saúde.

Ao acessar a seção "Atualização Cadastral", é necessário preencher um formulário que contém quatro telas (dados básicos, endereço, contatos, dependentes). Após o preenchimento de todos os campos, o cliente fará o "upload" das cópias dos documentos.

O cliente que preferir pode fazer a atualização cadastral pessoalmente, no Departamento de Atendimento, na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. A sede funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18 horas.

A atualização cadastral deve ser feita por todos os clientes, sejam eles titulares ou dependentes do plano de saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Call Center (0800 725 1200).