Em virtude da greve dos bancários e dos carteiros, que tiveram fim na semana passada, veja algumas orientações importantes para evitar transtornos em relação ao pagamento do plano de saúde.
COMO OBTER O BOLETO
Se o cliente não recebeu o boleto para pagamento do plano de saúde, ele tem várias opções para obter o documento. Veja abaixo:
- Portal Unimed JP: a segunda via está disponível na área de serviços on line do Portal Unimed JP.
- E-mail: para receber o boleto de pagamento por e-mail, basta entrar em contato com o Call Center (0800 725 1200) e fazer a solicitação.
- Fax: nesse caso,a solicitação também deve ser feita ao Call Center.
- Autoatendimento: o terminal de autoatendimento fica na sede da Unimed JP, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
PAGAMENTO DO PLANO
Se por causa da greve dos bancários e dos carteiros, o cliente não conseguiu efetuar o pagamento da mensalidade do plano no vencimento, o pagamento pode ser feito em um dos dois locais abaixo:
- Casas Lotéricas: o pagamento do plano pode ser feito em qualquer agência lotérica, mesmo se já tiver passado
- Caixa da Unimed JP: o caixa da Unimed JP funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Foseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Até o vencimento, além desses locais, os clientes também podem fazer o pagamento do plano de saúde em um dos seis locais de atendimento da Unicred JP - que ficam em Manaíra, Cidade Universitária, Mangabeira e Centro - e nas máquinas de autoatendimento ou em sites dos bancos.