• Início
  • Notícias
  • Vagas de curso para cooperados são limitadas e estão quase preenchidas

Notícias

Vagas de curso para cooperados são limitadas e estão quase preenchidas

Publicada em 16/09/2011 às 00h

Curso facilita a comunicação, elimina medos e melhora o relacionamento Curso facilita a comunicação, elimina medos e melhora o relacionamento

Os médicos que ainda não se inscreveram na segunda turma do Curso “A Arte da Oratória” deverão se apressar. É que as vagas disponíveis são limitadas e o número de procura de cooperados interessados em participar tem sido grande na Coordenação de Capacitação Cooperativista da Unimed João Pessoa. 

As inscrições são gratuitas. Para participar, basta que o médico ligue para o telefone 2106- 0205 ou vá pessoalmente a Coordenação de Capacitação Cooperativista, que fica localizada no terceiro andar do Hospital Unimed JP.

O curso será realizado para grupos diferentes. O primeiro assistirá aula às segundas e quartas-feiras. O início será no dia três de outubro e o término no dia 31 do mesmo mês. Já à segunda turma assistirá aula sempre às terças e quintas-feiras. A primeira aula será realizada no dia quatro de outubro com encerramento no dia primeiro de novembro.

Os horários das aulas serão iguais para as duas turmas: das 19h30 às 21h30. As turmas se reunirão na Sala de Eventos (Expansão), que também fica localizada no terceiro andar do Hospital Unimed JP.

MELHORIA DA COMUNICAÇÃO

O Curso “A Arte da Oratória” tem o objetivo principal de aprimorar a comunicação pessoal e interpessoal dos médicos cooperados, por meio de exercícios que pretendem eliminar os bloqueios, os medos e a insegurança que dificultam o relacionamento social.

O curso abordará vários módulos, entre eles: a apresentação pessoal, a expressão corporal; o medo de falar e ler em público; recursos audiovisuais e vestuário para apresentações; e tipos de eventos.

O curso será ministrado pela fonoaudióloga Shirley Almeida. Ela tem vasta experiência na área de oratória e ministra cursos e palestras em empresas públicas e privadas, além de mestranda do curso de Ciências da Educação pelo Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa (Cintep).