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Unimed realiza campanhas especiais para antigos e novos clientes

Publicada em 19/11/2013 às 13h

Unimed realiza campanhas especiais para antigos e novos clientes

A Unimed João Pessoa está realizando, neste final de ano, campanhas especiais para antigos e novos clientes.

Para o clientes antigo, que tem plano anterior a 1999, a Cooperativa está dando condições especiais para que ele possa adaptar o contrato e passar a ter direito a todas as coberturas previstas no Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Já para quem ainda não tem o plano de saúde da Cooperativa, a Unimed João Pessoa está realizando uma campanha de vendas, entre primeiro de novembro a 31 de dezembro, que oferece carência zero para consultas médicas, exames laboratoriais e raio x simples.

ADAPTAÇÃO

Os contratos anteriores a 1999, por não serem regulamentados, têm limites de cobertura. Já os planos regulamentados proporcionam aos consumidores a cobertura assistencial relativa a todas as doenças reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e definidas pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Entre as coberturas que o cliente passará a contar estão cirurgias cardíacas, acupuntura, consultas com fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo, transplante de rim e de córnea. Estas novas coberturas poderão ser utilizadas desde que em consonância com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ou por indicação médica.

Para facilitar para o cliente, a partir deste mês, a Unimed João Pessoa enviará dois boletos para todas as pessoas que têm planos não regulamentados: um com o valor da mensalidade que o cliente já paga e outro opcional, que contém a diferença da mensalidade com o reajuste da adaptação do contrato. O cliente que pagar a fatura com a mensalidade do mês mais a fatura com a diferença terá, automaticamente, o plano adaptado.

CARÊNCIA ZERO

As vantagens são válidas para os planos individuais ou familiares (pessoa física) e para os planos empresariais (pessoa jurídica), firmados no período da campanha.

Para saber mais sobre a campanha, o futuro cliente pode solicitar um assistente de negócios da Cooperativa para fazer uma visita sem compromisso. A solicitação pode ser feita clicando aqui ou ligando de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para 2106-0440 ou 2106-0645; em outros horários ou nos finais de semana e feriados, o agendamento pode ser feito pelo número 2106-0400.

Se preferir, o cliente pode se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.