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Unimed JP vence prêmio pelo 12º ano consecutivo em duas categorias

Publicada em 19/07/2013 às 11h

Diretores recebem troféus das categorias Plano de Saúde e Hospital Diretores recebem troféus das categorias Plano de Saúde e Hospital

Pelo 12ª ano consecutivo, a Unimed JP é a marca mais lembrada pelos paraibanos e a vencedora do Prêmio Top of Mind nas categorias “Plano de Saúde\" e \"Hospital\". O resultado foi divulgado na noite dessa quinta-feira (18), durante solenidade no auditório principal da Estação das Artes, prédio anexo à Estação Cabo Branco, no Altiplano.

Na categoria \"Plano de Saúde\", a Cooperativa obteve 60,5% das menções dos entrevistados contra 11,5% do segundo colocado, Smile, e 10% da Geap, que ficou na terceira posição.

Já na categoria \"Hospital\", a Cooperativa foi citada por 66,2% dos paraibanos. Em segundo lugar ficou o Hospital Memorial São Francisco, com 9,8%; e em terceiro, o Hospital Samaritano, com 8,3%.

Em entrevista concedida durante o evento, o presidente da Unimed JP Alexandre Magno, afirmou que a premiação nas duas categorias aumenta ainda mais a responsabilidade da Cooperativa em prestar um serviço de qualidade aos 130 mil clientes. “É extremamente gratificante ser um dos ganhadores, e motivo de honra. Atualmente, estamos nos esforçando para reestruturar a Unimed e atender da melhor forma possível a comunidade. O prêmio também nos impulsiona a provocar essas transformações, já que fomos escolhidos pelo público”, ressaltou.

Líder de mercado no segmento de saúde suplementar na Paraíba, a Unimed JP possui a maior rede credenciada do Estado. São mais de 1,5 mil médicos cooperados e 280 estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios e prontos-socorros. Já o Hospital é o maior e melhor da rede privada, referência em procedimentos de alta complexidade.

SOBRE O PRÊMIO

Desde que foi instituído na Paraíba, em 2000, a Unimed JP vence o Top of Mind nas categorias “Plano de Saúde” e Hospital”.

O prêmio é realizado pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com o Instituto Consult. As 35 marcas vencedoras foram apontadas através de uma pesquisa com mil pessoas de diversos bairros da Capital, das classes A, B e C, no período de 23 de novembro a 8 de dezembro do ano passado.

Durante o questionário, os consumidores respondiam de forma direta “qual a marca que vem primeiro na sua lembrança”. Das 35 categorias pesquisadas, foram coletadas 188 marcas, de empresas ligadas a setores de planos de saúde, hospital particular até supermercado.