• Início
  • Notícias
  • Unimed JP se destaca como a maior colaboradora do Natal pela Vida

Notícias

Unimed JP se destaca como a maior colaboradora do Natal pela Vida

Publicada em 26/12/2007 às 08h50

Unimed JP arrecadou 42 toneladas de alimentos durante campanha Unimed JP arrecadou 42 toneladas de alimentos durante campanha

A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, informou que a Unimed JP está em primeiro lugar entre as empresas que mais doaram alimentos para a campanha Natal pela Vida.

A declaração foi dada sexta-feira (21) durante a entrega dos alimentos da Cooperativa ao Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (Coep) e ao Sistema Correio, que ficarão responsáveis pela distribuição dos alimentos em comunidades carentes da Grande João Pessoa.

A empresa, que no ano passado já havia se destacado como a maior colaboradora do Natal pela Vida, conseguiu obter quase 42 toneladas de alimentos em 2007, através da mobilização de clientes, médicos cooperados e funcionários.

“A Unimed JP superou, mais uma vez, as expectativas e este comprometimento faz a diferença para um Natal solidário e justo”, afirmou Beatriz. “Essa união, corrente e força da Unimed JP nos dá energia para continuarmos com a campanha”, disse.

A campanha Natal pela Vida é realizada há 8 anos e há quatro conta com o engajamento da Unimed JP. Em 2007, a Cooperativa deixou de ser apenas uma parceira e passou a realizar a mobilização juntamente com o Sistema Correio e o Coep. “É uma satisfação participar da campanha mais uma vez. Agradeço a todos que contribuíram para materializar esse sucesso”, declarou o presidente da Unimed JP, Aucélio Gusmão.

Em breve, o Coep e o Sistema Correio de Comunicação informarão quais as comunidades que serão beneficiadas com os alimentos e quando eles serão entregues. Na Unimed JP, o Natal pela Vida foi coordenado pelo instituto de responsabilidade social UniGente. A campanha está integrada às iniciativas para contribuir com os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs). O primeiro é acabar com a fome.