A Unimed JP está sempre investindo na melhoria do atendimento prestado ao cliente. Em agosto do ano passado, a Cooperativa implantou o sistema de requisição/autorização on-line, gerando mais comodidade para o cliente que não precisa se deslocar até a sede da Unimed JP para realizar o procedimento, desde que não precise de auditoria médica.
Em 2011, a Cooperativa iniciou o ano já com novidades para os clientes. Dessa vez, a Unimed JP reestruturou o serviço de atendimento ao cliente por telefone, o Call Center, que funciona de domingo a domingo, 24 horas por dia, inclusive em feriados e possibilita que a pessoa possa resolver inúmeras questões sem sair de casa.
O serviço de atendimento ao cliente por telefone da Unimed JP recebe um número imenso de ligações. Para se ter uma ideia, são em média mais de mil ligações por dia. Para atender toda essa demanda e proporcionar um melhor atendimento, a Cooperativa adquiriu um novo programa de informática, dos mais modernos do mercado.
O software possibilita um melhor gerenciamento de todas as ligações e um monitoramento para uma avaliação no atendimento. Além disso, a Unimed JP disponibilizou mais profissionais para realizar esse trabalho e preparou um novo ambiente físico para acomodar os colaboradores na sede da Cooperativa.
CALL CENTER
Pelo Call Center, o cliente pode resolver inúmeras questões da Unimed por telefone, como comunicar mudança de endereço, telefone, ou qualquer outro dado cadastral.
Também é possível solicitar segunda via do boleto e do cartão do plano, demonstrativo de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), informar-se sobre reajustes (anual e faixa etária), negociação e carência.
Os clientes também podem, por telefone, pedir informações sobre inclusões e exclusões em contrato e buscar orientações sobre Intercâmbio.
O número do Call Center da Unimed JP é 0800 725 1200.