A Unimed JP vai realizar, a partir desta segunda-feira (31), a pesquisa anual obrigatória, determinada pela ANS, sobre satisfação dos clientes. E a sua opinião, como beneficário do plano de saúde, é importante para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
Até o dia 11 de fevereiro, qualquer cliente poderá responder ao questionário pelo link ou QR Code, que ficará disponível nos principais canais oficiais de comunicação da Unimed João Pessoa Clique aqui para acessar a pesquisa.
LIGAÇÃO
Além disso, a pesquisa contará com o auxílio da inteligência artificial. O cliente poderá receber, a qualquer momento, uma ligação para saber se deseja participar da pesquisa. Caso confirme, receberá por SMS o link e começará sua jornada da pesquisa. Durante toda a pesquisa, o cliente será conduzido pelo camaleão Hazo, um assistente virtual.
PASSO A PASSO
Contato do Hazo:
1. O cliente pode ser escolhido pelo Hazo, que entrará em contato através do número cadastrado na base de dados da Unimed João Pessoa;
2. Após confirmar informação e aceitar participar, receberá o link da pesquisa por SMS.
3. É só clicar no link para receber o questionário e responder em alguns minutos.
Acesso espontâneo:
Basta acessar o link nos canais oficiais e responder, pelo link ou QR Code, diretamente a pesquisa, sem precisar do assistente virtual.