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Unimed JP parabeniza clientes e mostra importância de sua satisfação

Publicada em 15/09/2009 às 15h09

A Unimed João Pessoa vem trabalhando sempre para proporcionar aos clientes um atendimento cada vez melhor e satisfatório. Tudo baseado nos padrões da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visa à implantação constante de métodos de gestão focados na melhoria da qualidade da assistência nos serviços de saúde.

Uma prova disso é o Sistema de Classificação de Riscos, implantado no Hospital Unimed JP no dia 2 de março deste ano e que proporcionou um atendimento mais rápido e confortável àqueles que procuram o Pronto Atendimento. De acordo com a gravidade, o cliente recebe uma pulseira colorida (vermelha, amarela, verde ou azul) e é encaminhado para uma sala identificada com a mesma cor, preparada para o tipo de procedimento que ele precisa.

Além disso, a instituição tem se consolidado cada vez mais em virtude do atendimento humanizado, sensível e individualizado. É um trabalho de acolhimento que faz toda diferença para quem está passando por um momento difícil.

A Unimed JP disponibiliza também um posto de serviço em área estratégica de João Pessoa. No Atendimento ao Cliente, instalado na Sede da Cooperativa, o cliente dispõe de instalações amplas e confortáveis, atendimento ágil e profissionais capacitados para prestar um serviço de excelência.

Toda essa estrutura foi construída com o objetivo de mostrar que, mais do que clientes, as cerca de 120 mil pessoas conquistadas nesses 37 anos de Unimed JP são as principais responsáveis pelo sucesso da Cooperativa. Feliz Dia do Cliente!

ORIGEM DA DATA

Desde 2003, o cliente tem uma data especial reservada no calendário. A ideia foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País, e de aprimorar as relações comerciais.