• Início
  • Notícias
  • Unimed JP lança programa para prestar um atendimento mais humano aos clientes

Notícias

Unimed JP lança programa para prestar um atendimento mais humano aos clientes

Publicada em 11/07/2006 às 09h15

A Unimed JP está iniciando uma nova fase de relação com os seus clientes através da mudança no relacionamento com os funcionários e médicos cooperados. Será lançado hoje e amanhã (11 e 12), a partir das 19 horas, no Centro de Estudos do Hospital Unimed JP, o Programa de Humanização da Cooperativa. A idéia é colocar na prática projetos que mudem a cultura da empresa, tornando as relações mais humanas. O Programa de Humanização da Unimed JP vem sendo desenvolvido há vários meses. Algumas ações, inclusive, já se encontram em andamento. Um dos exemplos é o grupo "Uniamigos da Alegria", formado por funcionários voluntários. Os participantes visitam as crianças internadas no Hospital Unimed JP para contar histórias, brincar e cantar, tornando mais agradável a permanência na instituição e retirando o foco da doença. A diferença, a partir de agora, é que diversas outras ações serão desenvolvidas junto com o "Uniamigos da Alegria". Este será mais um diferencial disponibilizado pela Unimed JP para os seus clientes. LANÇAMENTO O lançamento do Programa de Humanização terá como convidados funcionários e médicos. A solenidade foi dividida em duas datas para possibilitar a participação dos plantonistas. Quem não puder comparecer no primeiro dia, irá ao segundo. A abertura será feita pelo presidente da Unimed JP, Aucélio Melo de Gusmão. Em seguida, a superintendente Tânia Escorel apresentará o programa. Na seqüência, o médico Mário Toscano de Brito, especialista em humanização na área da saúde, fará a palestra "Acolher e Cuidar". A solenidade será encerrada com o esquete "Humanização: uma questão de sensibilidade", apresentado pelo grupo de teatro dos funcionários da Unimed JP - o Uniarte.