A Unimed João Pessoa iniciou, neste mês de abril, a campanha publicitária intitulada "Unimed Brasil de Coração", que tem o foco na Copa do Mundo de 2006. Na primeira fase da Campanha, iniciada em 9 de abril, foi veiculado um teaser, que é um anúncio sem assinatura com o objetivo de gerar expectativa e despertar curiosidade, nas TVs Correio, Tambaú, O Norte, Cabo Branco, e em três jornais da cidade: O Norte, Correio e Jornal da Paraíba. O teaser também foi distribuído em forma de panfleto.
Em 16 de abril teve início a segunda fase da campanha, a revelação na Mídia, momento em que a Unimed mostrou que estava lançando a Campanha. Além dos outros meios utilizados na primeira fase, foi incluído o jingle em rádios da Cidade, veiculados anúncios em ônibus-busdoor- e na Revista "A Semana". Também foram produzidos banners para portais de internet, afixados dois grandes balões-blimp- na frente da Sede da Unimed e do Hospital- e iniciado a distribuição de 100 mil Tabelas da Copa.
No mês de Maio, conhecido como o mês das mães, terá início a terceira fase da Campanha. Nesse período, o material publicitário vai mostrar o quanto as mulheres são vitoriosas por poderem gerar filhos no "jogo da vida". A última fase da Campanha vai coincidir com a realização das partidas dos jogos da Copa do Mundo. Nesse período, o material vai abordar a expectativa dos brasileiros para a conquista da Copa do Mundo.
De acordo com o secretário de Comunicação e Desenvolvimento Mercadológico da Unimed JP, Walter Dantas, um dos objetivos da Campanha "Unimed Brasil de Coração" é o de alavancar vendas, envolvendo os pessoenses em torno da Cooperativa, através da expectativa por um resultado positivo do Brasil na Copa.
A Campanha "Unimed Brasil de Coração" foi toda produzida pela Secretaria de Comunicação e Desenvolvimento Mercadológico da Unimed João Pessoa.
Clique aqui para escutar o jingle da Copa.