A Unimed JP ganhou pelo quinto ano consecutivo, nas categorias "Plano de Saúde" e "Hospital", o prêmio Top of Mind, concedido às marcas mais lembradas pela população de João Pessoa. Além disso, a Cooperativa foi a mais citada entre as 34 marcas incluídas na pesquisa (71,50%), pela segunda vez. Na segunda posição das mais lembradas vem o sorvete Kibon, com 61,67%. A diferença é de quase 10 pontos percentuais.
A premiação ocorreu na noite de quarta-feira (7), no Hotel Tambaú, na Capital. A festa reuniu empresários, políticos e publicitários. Representando a Unimed JP, compareceram o presidente da Cooperativa, Aucélio Melo de Gusmão; e o diretor do Hospital Unimed JP, Vínícius José Gomes Formiga Barros.
Na categoria "Plano de Saúde", a Cooperativa teve 71,50% das citações dos entrevistados contra 11,67% do segundo colocado, a Smile. Os outros planos de saúde citados na pesquisa foram Geap (6,33%), Ipep (1,67%) e Golden Cross (1,33%).
O Hospital Unimed JP foi citado por 32,33% dos entrevistados contra 15,33% do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, instituição da rede pública. Também foram lembrados o Santa Paula (7%), o Edson Ramalho (6,33%) e o Hospital Universitário (6,17%).
O Top of Mind é promovido pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP). A pesquisa foi realizada de 21 a 29 de dezembro de 2005 pelo instituto Consult, que entrevistou cerca de 600 consumidores das classes A, B e C da Capital.