Publicada em 28/06/2005 às 15h40
A Unimed JP já concluiu a primeira etapa no processo de migração dos números de telefone da operadora TIM para a Claro Celular. Até o momento, a Claro já recebeu a adesão de mais de 70 médicos cooperados. Os números serão ativados no máximo, até quinta-feira, 30, segundo informou a operadora.
Os médicos que quiserem aderir à Claro deverão procurar a Sede da Unimed para fechar a proposta. A Claro disponibilizou um stand e consultoras para tirar todas as dúvidas dos médicos. O stand será instalado no 1° andar da Sede.
A Cooperativa também informa que os médicos que possuem aparelhos celulares em regime de comodato com a TIM deverão devolver os equipamentos até o dia 13 de julho. A partir do dia 14, o serviço da TIM estará suspenso. Os médicos que preferirem continuar com operadora TIM deverão fazer a migração de pessoa jurídica para pessoa física.
A Claro ofereceu tarifas acessíveis e mais serviços para a Unimed JP e os médicos cooperados. A operadora utiliza o valor único de R$ 0,15 para chamadas locais feitas para telefones fixos e celulares dentro da Paraíba.