• Início
  • Notícias
  • Unimed JP e Hospital são as marcas mais lembradas dos paraibanos

Notícias

Unimed JP e Hospital são as marcas mais lembradas dos paraibanos

Publicada em 15/04/2009 às 10h43

Desde que foi instituído, a Unimed JP ganha, em duas categorias, o Top of Mind Desde que foi instituído, a Unimed JP ganha, em duas categorias, o Top of Mind

Pelo 8º ano consecutivo, a Unimed JP é a marca mais lembrada dos paraibanos. A operadora de plano de saúde recebeu 64% dos votos das pessoas que responderam à pergunta “Qual o plano de saúde que vem primeiro na lembrança?”. O segundo lugar, a Smile obteve apenas 15, 8 % dos votos. Em seguida, ficaram a Golden Cross, com 0,8%; a Same, com 0,7%, e a Blue Life e Bradesco Saúde, cada um com 0,5%.

As premiações não param por aí. O Hospital Unimed JP ganhou a categoria "Hospitais", com 48,7 % dos pesquisado para o Top of Mind. O Hospital Memorial São Francisco ficou em segundo lugar com 8%, seguido pelo Sana Paula, que obteve 6,2%. Em quarto lugar, com 5,5% ficou o Dom Rodrigo e em quinto, o Samaritano, com 2,8%.

A solenidade de entrega do Top of Mind foi realizada na última terça-feira (14), no Hotel Tambaú e contou a presença de diversas autoridades locais, empresários, e pessoas da área de Comunicação e Marketing do Estado.

A Unimed JP vence o prêmio Top of Mind nas categorias "Plano de Saúde" e "Hospital" desde que ele foi instituído na Paraíba, em 2000. O prêmio foi criado para homenagear e premiar as marcas mais lembradas pelo consumidor da Paraíba. Ele é realizado pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP).