• Início
  • Notícias
  • Unimed JP disponibiliza três datas para pagamento do plano de saúde

Notícias

Unimed JP disponibiliza três datas para pagamento do plano de saúde

Publicada em 30/01/2007 às 16h

O cliente particular da Unimed JP pode alterar a data de vencimento do seu plano de saúde a qualquer momento que sentir necessidade de adequar o pagamento ao orçamento familiar. Para tanto, basta o titular do plano se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, que funciona na sede da Cooperativa, e providenciar a mudança.

 

A Unimed JP disponibiliza três datas para pagamento: 1, 8 e 16 de cada mês. A mudança é feita através de um aditivo contratual. No momento de fazer a alteração, o cliente deve estar portando um documento de identidade e o cartão da Unimed JP.

 

Se a data for antecipada, a Unimed JP calcula a diferença de dias que faltariam para o pagamento e dá o desconto referente ao período. Mas se for o contrário - ou seja, se a data for estendida -, o cliente precisará pagar os dias a mais no primeiro boleto após a mudança.

 

Dúvidas eventuais podem ser esclarecidas por telefone, através do Teleatendimento. O número é 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados, é 0800-725-1200. Já o Departamento de Atendimento ao Cliente fica aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem interrupção para o almoço.