A Unimed JP disponibiliza aqui no Portal a segunda via do boleto bancário do plano de saúde mais atual e se não estiver pago. Portanto, se o cliente já tiver feito o pagamento, o boleto não poderá ser acessado pela internet.
No Portal, a pessoa terá acesso até a duas faturas mais recentes e que não estiverem pagas. A partir de três faturas em atraso, os boletos não ficarão disponíveis e a pessoa deverá se dirigir à Central de Negociação, na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.
O boleto para pagamento do plano é encaminhado todos os meses para o endereço residencial do cliente da Unimed JP. Muitas vezes, o documento não chega até o cliente porque o endereço que consta na Unimed JP está desatualizado.
Por isso, é imprescindível comunicar qualquer mudança. Isso também pode ser feito pelo Portal Unimed JP (clique aqui) ou através do Call Center.
ACESSO
Para obter a segunda via do boleto pelo portal, o cliente deve clicar na seção “Boleto de Pagamento”, disponível no espaço “Central do Cliente”, ou clicando aqui.
No campo, a pessoa deve digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto. Ou seja, os três primeiros, de todo o cliente da Unimed JP, são os dígitos “033”, e não devem ser incluídos.
OUTROS MEIOS
Se o cliente preferir, a segunda via do boleto pode ser encaminhada para o endereço residencial. Para isso, ele deve solicitar pelo Call Center (0800 725 1200), que funciona 24 horas por dia.
O boleto também pode ser enviado por e-mail. Basta o cliente informar o endereço eletrônico à atendente do Call Center.
Caso prefira, o documento pode ser encaminhado por fax . Para isso a pessoa deve soliciatar ao Call Center e informar o número para envio.