Os donos de clínicas, hospitais e laboratórios da rede credenciada da Unimed João Pessoa que querem uma divulgação maior dos seus serviços não podem perder esta oportunidade. A Cooperativa está disponibilizando espaço para publicidade na nova edição do Guia Médico.
Estão sendo oferecidos dois formatos de publicidade: rodapé e página inteira. O investimento para anunciar durante um ano varia de R$ 2,2 mil a R$ 4,5 mil (veja abaixo). O valor pode ser parcelado em até quatro vezes. A Unimed JP destaca que o espaço para publicidade é exclusivo para pessoa jurídica.
O novo Guia Médico começará a ser distribuído até o final do ano. A tiragem inicial é de 30 mil exemplares. Entre as novidades da nova edição, está o formato do livreto, que passará por mudanças que tornarão ainda mais fácil a consulta.
O Guia Médico é o principal meio de acesso dos clientes aos serviços oferecidos pelos prestadores da Unimed JP. Ou seja, o retorno é garantido. Para mais informações, basta entrar em contato com o Departamento de Marketing e Comunicação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone do setor é 2106-0408.
INVESTIMENTO
Confira abaixo os valores dos investimentos para anunciar no Guia Médico da Unimed JP:
- Página inteira (interna): R$ 2,2 mil
- Página dupla: R$ 3.960,00
- Segunda capa: R$ 4 mil
- Terceira capa: R$ 4 mil
- Pacote com 30 rodapés: R$ 4,5 mil
RECADASTRAMENTO
A Unimed JP lembra aos prestadores (pessoas física e jurídica) que está fazendo o recadastramento para atualização dos dados no Guia Médico. A finalidade é checar telefones e endereços para disponibilizar informações corretas para os clientes, garantindo acesso mais rápido aos serviços disponibilizados pela rede credenciada da Cooperativa.
Para se recadastrar, o prestador só precisa preencher o formulário que foi enviado pela Cooperativa e entregá-lo no Departamento de Atendimento ao Cooperado, na sede da Cooperativa, até o dia 31 deste mês. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Para mais informações, o médico cooperado pode entrar em contato com o Departamento de Marketing e Comunicação.