O cliente da Unimed JP pode optar por uma das cinco datas disponibilizadas pela Cooperativa para o pagamento do plano de saúde. As datas de vencimento são: 1, 8, 12,16 e 25.
Caso queira alterar a data do pagamento do plano, o cliente deve se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, que funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. Ele deve estar portando um documento de identidade e o cartão da Unimed JP.
Se a data for antecipada, a Unimed JP calcula a diferença de dias que faltariam para o pagamento e dá o desconto referente ao período. Mas se for o contrário - ou seja, se a data for estendida -, o cliente precisará pagar os dias a mais no primeiro boleto após a mudança.
Os clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o Call Center da Unimed JP (0800-725-1200). O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. Já o Departamento de Atendimento ao Cliente fica aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem interrupção para o almoço.