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Unimed JP cria norma interna para melhorar atendimento ao cliente

Publicada em 28/06/2013 às 07h

Unimed JP cria norma interna para melhorar atendimento ao cliente

A Unimed João Pessoa está, cada vez mais, empenhada em oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. Recentemente, a Cooperativa deu mais um importante passo para garantir uma melhor assistência com a elaboração da Política de Relacionamento com o Cliente.

Anteriormente, muitas atividades já eram colocadas em prática com esta finalidade. A diferença é que, agora, as ações estão documentadas para garantir uma unidade na conduta de todos os funcionários no tocante ao atendimento e ao relacionamento com o cliente.

A Política de Relacionamento reafirma o compromisso de que toda a equipe da Unimed JP deve trabalhar com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Ela é baseada em valores como ética e transparência, integridade e equidade e respeito e valorização da pessoa.

O documento é uma normatização interna de divulgação restrita aos funcionários e gestores da Unimed JP, mas o Departamento de Atendimento e Relacionamento com o Cliente elaborou uma versão resumida para conhecimento dos clientes.