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Unimed João Pessoa vence prêmio pelo sexto ano consecutivo

Publicada em 04/04/2007 às 11h41

Aucélio Gusmão e o empresário Roberto Cavalcanti, do Sistema Correio Aucélio Gusmão e o empresário Roberto Cavalcanti, do Sistema Correio

Líder do segmento de planos de saúde na Paraíba, a Unimed JP não sai da cabeça da população. A Cooperativa recebeu ontem, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Top of Mind, que é concedido às marcas mais lembradas pelos consumidores. A solenidade de premiação teve início às 20h30 no Hotel Tambaú.

Na categoria "Plano de Saúde", a Unimed JP teve 66,9% das citações dos consumidores. Em segundo lugar ficou a Smile com 8,5% das citações. Na categoria "Hospital", a Unimed JP foi citada por 51% das pessoas entrevistadas. Já o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena ficou em segundo lugar com 7,4%.

O Top of Mind é realizado pelo Sistema Correio de Comunicação em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP). A premiação conta, ao todo, com 34 categorias. Este ano, 170 empresas concorreram ao prêmio. Para se chegar às marcas mais lembradas pelos consumidores foi realizada uma pesquisa pela empresa Consult, no período 18 a 25 de janeiro deste ano.

A Unimed JP foi representada na solenidade de premiação pelo presidente Aucélio Melo de Gusmão; pelo diretor Financeiro, João Modesto; pela diretora Administrativa, Tânia Escorel; pelo diretor do Hospital, Vinícius Formiga; pelo secretário de Comunicação e Desenvolvimento Mercadológico, Walter Dantas; pelo coordenador de Capacitação Funcional, Fernando Florêncio; e pela coordenadora de Comunicação e Marketing, Roberta Matias.

DESEMPENHO DA COOPERATIVA

Plano de saúde

Unimed JP: 66,9%
Smile: 8,5%
Geap: 3,2%
Bradesco: 2,3%
Ami Saúde: 1,9%

Hospital

Unimed: 51%
Trauma: 7,4%
Samaritano: 5,8%
Edson Ramalho: 3,4%
Santa Paula: 3,1%