A Unimed João Pessoa tem um jeito especial de cuidar dos clientes, médicos cooperados e colaboradores. E para que esses públicos percebam esse cuidado, a Cooperativa desenvolve diversas ações. Neste final do ano, muitas surpresas foram preparadas para encantar a todos.
Houve contação de histórias para crianças, cartão musical para os pacientes das unidades hospitalares e, ainda, uma ação inusitada no atendimento presencial da Operadora, conhecida como flash mob, nome dado a um grupo de pessoas que se aglomeram em determinado lugar para realizar uma ação incomum, previamente combinada. Tudo isso com música, sorrisos e muita emoção, para mostrar o real sentido de cuidar.
Vozes afinadas cantaram uma música feita especialmente para o fim de ano da instituição e, ainda, canções tradicionais dessa época do ano durante as ações realizadas no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no Núcleo de Atenção à Saúde Sul ( NAS-Sul) e na sede da Operadora. Não só os clientes, mas os colaboradores e os médicos cooperados foram surpreendidos com essa movimentação. Quem assistiu, retribuiu com muito carinho o jeito de cuidar da Cooperativa.
CONFIRA COMO FOI
O resultado de todas essas ações pode ser conferido em três vídeos, que foram publicados nas redes sociais – Youtube e Facebook -, Portal Unimed JP, Intranet (acesso exclusivo dos funcionários) e Canal Transparência (área exclusiva dos médicos). Confira clicando nos links abaixo:
- Contação de histórias para as crianças no Hospital Alberto Urquiza Wanderley
- Surpresa de fim de ano na sede da Unimed JP para clientes e colaboradores
- Cartão musical para clientes e colaboradores
TRABALHO EM PARCERIA
As ações de fim de ano da Unimed JP, para transmitir uma mensagem de paz, esperança e desejar boas festas para todos os públicos, foram idealizadas pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Cooperativa.
Mas, as atividades tiveram apoio de colaboradores de diferentes setores e contaram com participação especial de Fabiana Fidelis, do Departamento de Atendimento ao Cliente, e Rizoniel de Oliveira, do Escritório de Processos, como cantores.