A Unimed João Pessoa é uma empresa que cuida, permanentemente, do cliente. Como um "plano de saúde", no sentido exato da expressão, a Cooperativa desenvolve um amplo programa para evitar que as pessoas adoeçam e para garantir que tenham mais qualidade de vida. É o programa de promoção da saúde, oferecido sem nenhum custo adicional para os clientes.
Ele permite um olhar diferenciado sobre a relação saúde-doença. Através desta área, a Unimed JP realiza ações com o objetivo de estimular a adoção de hábitos e costumes que reduzam a influência de fatores de riscos para a saúde.
A preocupação com a saúde do cliente é contínua, por entender que esse público é imprescindível para a Cooperativa. São várias atividades desenvolvidas por esta área e para este público. Atualmente, as ações estão voltadas para três públicos específicos: gestantes, pessoas acima do peso e com diabetes. O trabalho é realizado por uma equipe multidisciplinar, preparada para ajudar as pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida.
Nesta quinta-feira, 15 de setembro, é comemorado o Dia do Cliente, e a Unimed JP está entregando um brinde simbólico como forma de demonstrar a importância dele para a Cooperativa.
ORIGEM DA DATA
A data é uma iniciativa criada pelo consultor João Carlos do Rego, que constatou que a fidelização e o relacionamento com o cliente são ações pouco desenvolvidas no país.
O Dia do Cliente foi a forma encontrada para homenagear o público que utiliza o serviço, consome o produto e possibilita a permanência das empresas no mercado.