• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa se destaca em número de seguidores no Instagram

Notícias

Unimed João Pessoa se destaca em número de seguidores no Instagram

Publicada em 27/09/2017 às 07h

No Instagram, a Unimed JP compartilha conteúdo sobre saúde e qualidade de vida: linguagem certa No Instagram, a Unimed JP compartilha conteúdo sobre saúde e qualidade de vida: linguagem certa

Maior plano de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa também se destaca nas redes sociais. A Cooperativa está entre as cinco singulares do país com maior número de seguidores no Instagram, um aplicativo para publicação e compartilhamento de fotos e vídeos. O ranking da presença da marca no meio digital foi divulgado pela Unimed do Brasil.

Para atingir esse desempenho entre as mais de 300 cooperativas médicas no Brasil não foi fácil. Foram necessários dedicação e profissionalismo para construir a imagem da Unimed JP no Instagram, dentro do conceito de promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida das pessoas. O conteúdo atrativo vem gerando o engajamento dos internautas.

“Nossos perfis digitais são criados com foco nos clientes e prospects (possíveis clientes). E lá, a plataforma de comunicação da marca está focada em saúde, bem-estar e qualidade de vida. Utilizamos os nossos canais para fazer com que as pessoas adotem hábitos mais saudáveis, ensinando-as como alcançar isso”, explica a Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed JP, Lívia Karol Araújo.

DIRETRIZES

Essa avaliação positiva das páginas nos meios digitais trouxe mais responsabilidade à Cooperativa. “A gente percebe, com isso, a importância da Unimed João Pessoa para o Sistema Unimed e a necessidade de estar sempre inovando no Instagram. A partir de agora, precisamos buscar, cada vez mais, conteúdos atrativos”, acrescenta Lívia Karol.

Além do destaque no Instagram, a Unimed JP atende a 100% das diretrizes da marca nos outros perfis nas redes sociais, como o FacebookTwitter e o Youtube. Isso significa dizer que a Cooperativa seguiu todas as recomendações da Unimed do Brasil no que diz respeito ao tratamento da linguagem, conteúdo e de fotos divulgadas nas mídias digitais. E o resultado de tudo isso? Informação e conteúdo de qualidade para o internauta.