A Unimed João Pessoa enviou pelos Correios os novos cartões dos clientes dos planos de saúde particulares. Até que todos os beneficiários recebam o novo cartão, o anterior ainda terá validade e será aceito.
A substituição é realizada a cada três anos e atende a uma exigência da Unimed do Brasil. O cartão está com novo layout e mais informações, como coberturas contratuais, facilitando o atendimento aos clientes no momento da consulta ou da realização dos exames e procedimentos. Todos os direitos contratuais do clientes estão garantidos.
Por enquanto, não será feita a troca dos cartões dos clientes que têm plano empresarial ou coletivo por adesão. No momento oportuno, esses beneficiários serão informados sobre a mudança.
Mais informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco, aqui do Portal Unimed JP, ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O telefone é 0800-725-1200.
ATENÇÃO
A Unimed João Pessoa entrará em contato com os clientes que tiverem o cartão do plano devolvido. Por isso, é importante manter os dados cadastrais atualizados.
Caso precise atualizar os dados, o cliente pode fazer comodamente pela internet, na área do cliente aqui no portal (acesse).