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Unimed João Pessoa inicia a substituição dos cartões do plano de saúde

Publicada em 24/04/2009 às 11h42

A Unimed JP está renovando e substituindo os cartões do plano de saúde de todos os clientes, particulares e empresariais. Os novos cartões já começaram a ser enviados por Correio no início do mês.

Para evitar problemas, a Cooperativa lembra que é fundamental que os clientes estejam sempre com os dados cadastrais atualizados. Mais informações podem ser obtidas através da Central de Teleatendimento, 0800 725 1200, ou por aqui, pelo Portal Unimed JP.

O cartão magnético da Unimed JP é o “passaporte” do cliente para utilizar os serviços médico-hospitalares da Cooperativa. O objeto, que é de uso pessoal e intransferível, não deve ficar retido nos locais de atendimento. É importante, também, guardá-lo em um local seguro e evite sujar ou riscar a tarja magnética. Não deixe o cartão em locais próximos a rádios, micro-ondas, televisores ou qualquer outro tipo de campo magnético.