A Unimed João Pessoa informa aos clientes que vai funcionar normalmente no período de carnaval, nos dias 15 , 16 e 17. Todas as unidades da Cooperativa estarão abertas para receber os beneficiários.
A decisão foi tomada pela gestão da Cooperativa, levando em consideração o decreto publicado pelo Governo do Estado que suspendeu o ponto facultativo durante o festejo de carnaval, em função das medidas adotadas para enfrentamento da pandemia de covid-19.
ON LINE
Para quem não quiser sair de casa nesse período, a Unimed João Pessoa disponibiliza diversos serviços pela Portal da Cooperativa. Ao acessar a área Sou Cliente, é possível pagar boleto, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.
SAC
Outro canal que o cliente pode usar para resolver demandas é o 0800 da Cooperativa. Pelo Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC), é possível solicitar esclarecimentos gerais, atualizar dados cadastrais, solicitar demonstrativo para Imposto de Renda Pessoa Física, extrato de coparticipação, declaração e 2ª via de boleto, pedir 2ª via de contrato, 2ª via de cartão, entre outros
O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona 24h, todos os dias da semana. O número é 0800 725 1200