A Unimed JP está rescindindo o contrato de internet com a Claro Celular e está aderindo à operadora Vivo. Os médicos cooperados que desejarem aderir ao novo plano devem comparecer ao Atendimento ao Cooperado (Sede) ou ao Ponto de Venda da Vivo no Hospital Unimed (1°andar – próximo ao Unibanco) para fechar a proposta.
Na ocasião, deve ser preenchido um formulário em três vias, que deverão ser assinadas pelo titular do contrato, pelo Departamento Administrativo e pelo Atendimento ao Cooperado. É necessária a apresentação das cópias de RG e CPF.
Aqueles que preferirem continuar com a operadora Claro deverão fazer a migração de pessoa jurídica para pessoa física. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-0435.
A Vivo é líder na cobertura 3G no país e prestará o serviço aos colaboradores da Unimed JP dentro das seguintes condições: equipamento (modem) cedido em regime de comodato, tecnologia 3G, velocidade de até 1MG. O valor da assinatura mensal é de R$ 69,90.
COMUNICADO DA CLARO
A Claro comunicou que não se faz necessária a devolução do modem, independente do aparelho ter sido entregue através de comodato ou compra. Os usuários que eventualmente já fizeram a devolução podem, se desejarem, recebê-lo de volta no ponto de venda situado na Sede da Unimed JP. A última conta da Claro será proporcional até o dia 14 de setembro.
CONDIÇÕES
A empresa Vivo disponibilizará um lote inicial de modem para entrega imediata. Extinguindo-se este lote o prazo estimado para entrega será de 20 dias a partir da formalização da adesão. O cooperado deverá informar no ato do protocolo da adesão no ponto de venda da Vivo se já era recentemente usuário do mesmo serviço pela operadora Claro.
O vencimento da primeira conta será no dia 25 de outubro e, como brinde, será concedida a gratuidade de uma mensalidade no mês novembro deste ano. Para acessar o formulário, clique aqui.