• Início
  • Notícias
  • Unimed é eleita pelo nono ano a marca de confiança do povo brasileiro

Notícias

Unimed é eleita pelo nono ano a marca de confiança do povo brasileiro

Publicada em 03/09/2010 às 09h53

Diretores da Unimed do Brasil recebem prêmio em solenidade em São Paulo Diretores da Unimed do Brasil recebem prêmio em solenidade em São Paulo

Pela 9ª vez, a Unimed foi a vencedora do Prêmio “Marcas de Confiança” no segmento “Assistência Médica”. O estudo, realizado anualmente pela Revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência, afere a confiança dos brasileiros em marcas, instituições, profissões e personalidades.

O resultado foi divulgado na última quarta-feira (1), em uma solenidade em São Paulo, que contou com a presença do presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, do diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed, que também é presidente da Unimed JP, Aucélio Gusmão, entre outros diretores do Sistema. 

Na edição deste ano, a Unimed obteve 52% das indicações, ficando muito à frente dos outros dois planos de saúde citados – suas concorrentes ganharam, respectivamente, 8% (Bradesco) e 7% (Amil) das votações.

A pesquisa foi feita pela Internet com leitores de todo o Brasil, em uma amostra de 1.500 questionários.

Para o presidente da Unimed do Brasil, Eudes Aquino, conquistar pela nona vez a premiação comprova a força da marca para os clientes, que segundo ele, estão cada vez mais  exigentes e atualizados a respeito das empresas de serviços. "Mas não paramos por aí: estamos sempre atentos à qualidade de nossa assistência”, afirmou.