Pela 9ª vez, a Unimed foi a vencedora do Prêmio “Marcas de Confiança” no segmento “Assistência Médica”. O estudo, realizado anualmente pela Revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência, afere a confiança dos brasileiros em marcas, instituições, profissões e personalidades.
O resultado foi divulgado na última quarta-feira (1), em uma solenidade em São Paulo, que contou com a presença do presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, do diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed, que também é presidente da Unimed JP, Aucélio Gusmão, entre outros diretores do Sistema.
Na edição deste ano, a Unimed obteve 52% das indicações, ficando muito à frente dos outros dois planos de saúde citados – suas concorrentes ganharam, respectivamente, 8% (Bradesco) e 7% (Amil) das votações.
A pesquisa foi feita pela Internet com leitores de todo o Brasil, em uma amostra de 1.500 questionários.
Para o presidente da Unimed do Brasil, Eudes Aquino, conquistar pela nona vez a premiação comprova a força da marca para os clientes, que segundo ele, estão cada vez mais exigentes e atualizados a respeito das empresas de serviços. "Mas não paramos por aí: estamos sempre atentos à qualidade de nossa assistência”, afirmou.