A instalação do terminal de autoatendimento na sede da Unimed JP facilitou, ainda mais, a vida dos clientes da Unimed JP que esperavam por atendimento para obter a segunda via do boleto do plano de saúde.
Para se ter uma ideia do número de pessoas que aprovaram a iniciativa, em apenas dez dias, foram impressas mais de 5 mil cópias de segunda via do boleto bancário.
O sucesso da iniciativa deve-se, além da agilidade do atendimento, à facilidade de utilização do terminal, que é muito simples. Em poucos minutos, o cliente consegue imprimir a segunda via do boleto.
O autoatendimento é feito da seguinte forma: o cliente pode passar o cartão do plano no leitor magnético, ou digitar o número presente no cartão, a partir do quarto. Em seguida, basta clicar na opção “imprimir boleto”.
Neste primeiro momento, o terminal está possibilitando, exclusivamente, a impressão da segunda via do boleto de pagamento, mas em breve os serviços serão ampliados.
Através do autoatendimento será possível, por exemplo, solicitar a segunda via do cartão do plano de saúde, uma nova cópia do contrato ou uma declaração do tempo em que a pessoa é cliente.
O terminal de autoatendimento foi instalado na recepção principal da sede da Unimed JP, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
PAGAMENTO DO PLANO
Após imprimir a segunda via do boleto, o cliente pode efetuar o pagamento no Caixa da Unimed JP, quefica localizado no lado direito da recepção principal.
Ao optar por fazer o pagamento no caixa da empresa, o cliente disporá de inúmeras vantagens. Uma delas é que a baixa automática do débito em aberto no sistema da Cooperativa. Com isso, o cliente já poderá utilizar o serviço, logo após a quitação.
Além disso, o horário de atendimento do caixa da Cooperativa é maior do que o bancário. Ele funciona das 7h às 17h30, sem intervalo para almoço.