• Início
  • Notícias
  • Terminal na sede agiliza atendimento aos clientes da Unimed João Pessoa

Notícias

Terminal na sede agiliza atendimento aos clientes da Unimed João Pessoa

Publicada em 25/10/2011 às 00h

Serviços do terminal de autoatendimento serão ampliados: mais comodidade Serviços do terminal de autoatendimento serão ampliados: mais comodidade

O terminal de autoatendimento instalado pela Unimed João Pessoa, na recepção principal da sede, desde o dia 3 deste mês, agilizou o atendimento aos clientes. Através do equipamento, é possível imprimir a segunda via do boleto bancário.

A utilização do terminal é muito simples. O cliente só precisa passar o cartão do plano no leitor magnético. Caso não esteja com o cartão, pode digitar o número que consta nele. Em seguida, basta clicar na opção “imprimir boleto”.

Em breve, a Unimed João Pessoa incluirá outros serviços no terminal de autoatendimento, a exemplo da solicitação de novo cartão, de cópia do contrato ou de declaração do tempo em que a pessoa é cliente.

A expectativa também é aumentar o número de terminais disponíveis, colocando equipamentos em locais estratégicos de João Pessoa onde se registra grande fluxo de clientes.