A Telessaúde da Unimed João Pessoa está com novo horário de funcionamento, prestando a mesma assistência aos pacientes. Agora, o serviço está disponível de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 19h. Já aos sábados, o horário é das 7h30 às 13h. Nos domingos e feriados não há atendimento.
O serviço está disponível para os clientes da Unimed João Pessoa e os de Intercâmbio (beneficiários de outras Unimeds que estão de passagem ou moram na Paraíba). São disponibilizadas consultas com pediatra, para crianças a partir de dois anos, e clínica médica para adultos.
Antes de iniciar o atendimento médico, o cliente passa por uma triagem com uma enfermeira que faz uma avaliação inicial e, se necessário, agenda a consulta com o clínico ou pediatra.
Através da teleconsulta é possível apresentar exames, renovar receitas controladas (azul e amarela) e solicitar guias para exames laboratoriais e de imagem e ainda para terapias (psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia).
PA DIGITAL
Assim como o serviço de Pronto Atendimento presencial, a Telessaúde disponibiliza o PA Digital, que deve ser acessado através do aplicativo da Unimed JP. Nesse serviço, o próprio cliente faz a triagem e já entra em uma fila de espera para ser atendido pelo clínico.
Essa diferença ocorre porque, assim como no PA físico, o digital é disponibilizado para quem não pode esperar por um agendamento. Ainda no PA Digital é possível solicitar os mesmos serviços disponibilizados na teleconsulta.
COMO AGENDAR ATENDIMENTO
Portal Unimed JP: www.unimedjp.com.br/teleconsulta
Aplicativo Unimed João Pessoa: Agendamentos / Solicitar Agendamento / Beneficiário / Consultas / Teleconsulta
Telefone: (83) 2106-0630
Aplicativo Unimed João Pessoa: basta clicar em Pronto Atendimento Digital