Levar filhos à escola, seguir para o trabalho, participar de reuniões, conseguir chegar na hora para o almoço em família, voltar para o trabalho, pegar as crianças novamente... A vida de muitas pessoas hoje em dia parece um roteiro de filme com muita ação e que não tem fim.
O velho clichê “O tempo não para” nunca foi tão atual. Mas, o que fazer para conseguir dar conta de tanta coisa? No “corre-corre” dos dias atuais, as pessoas procuram, cada vez, resolver o máximo de questões sem precisar sair do trabalho, ou de casa.
E é pensando em proporcionar mais comodidade para o cliente que a Unimed JP está sempre investindo em tecnologia, facilitando o dia a dia dessas pessoas.
Segunda via do boleto e do cartão do plano, atualização de endereço, informações sobre planos e preços. Esses são alguns exemplos de serviços disponibilizados pela Unimed JP, através da internet e telefone (Call Center).
Pela internet, o cliente também tem acesso à relação completa de médicos cooperados, com telefones e endereço de consultório; além de dados sobre clínicas, laboratórios e hospitais credenciados.
Os serviços disponibilizados pela internet ficam disponíveis na seção “Central do Cliente”, localizada à esquerda da página principal. No Portal, também é possível obter informações sobre a Cooperativa, planos da Unimed JP e reportagens sobre saúde, qualidade de vida e eventos voltados para o público.
Através do Call Center, a pessoa pode se informar sobre cobertura do plano; ter acesso a telefones e endereços de cooperados e da rede credenciada; solicitar segunda via do cartão do plano e do boleto bancário; revalidar guias de exames; entre outros serviços. O número do Call Center é 0800 725 1200.