• Início
  • Notícias
  • Serviços disponibilizados no Portal facilitam dia-a-dia dos clientes

Notícias

Serviços disponibilizados no Portal facilitam dia-a-dia dos clientes

Publicada em 06/09/2012 às 14h

Comodidade: sem sair de casa, clientes têm acesso a serviços da Unimed JP Comodidade: sem sair de casa, clientes têm acesso a serviços da Unimed JP

O Portal Unimed João Pessoa disponibiliza serviços que facilitam o dia-a-dia dos clientes. A solicitação da segunda via do cartão do plano de saúde, a impressão da segunda via do boleto bancário e a atualização de dados cadastrais podem ser feitas, comodamente, sem precisar sair de casa.

Estes e outros serviços, estão disponíveis na área do cliente. Para acessar, basta digitar o número que consta no cartão do plano de saúde. Clique aqui para entrar na área do cliente.

No Portal Unimed JP, ainda é possível enviar mensagens para a Unimed JP através da seção \"Fale Conosco\" e solicitar um consultor de vendas.

No feriadão, portanto, se tiver algum assunto para resolver na Unimed JP e quiser adiantar, utilize o Portal Unimed JP.

O Call Center da Cooperativa também estará funcionando normalmente, ou seja, 24 horas por dia neste período. O número é 0800-725-1200.