Todas as vezes que os bancos entram em greve é o mesmo transtorno. As pessoas precisam buscar alternativas para pagar suas contas e acabam tendo que enfrentar filas. No entanto, os clientes que possuem o serviço de débito automático para o pagamento de conta não passam por isso.
Para o cliente da Unimed João Pessoa que ainda não aderiu ao serviço para o pagamento do plano de saúde uma boa notícia: a inclusão para dispor do serviço de débito automático pode ser feita, mesmo durante a greve dos bancos, que teve início na última terça-feira (30).
Atualmente, a Unimed JP oferece o serviço de débito automático para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Para passar a utilizar essa forma de pagamento, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG. O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Para mais informações sobre o serviço, o cliente pode ligar para o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.