A Unimed João Pessoa inicia nesta quinta-feira (24) uma série especial de posts nas redes sociais destacando a história da Cooperativa, que comemora, no dia 16 de dezembro, 45 anos de fundação.
As postagens seguirão o mote da campanha dos 45 anos, desenvolvida pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed JP, que é "Histórias que se encontram". A série de postagem contemplará as plataformas digitais em que a Unimed JP atua: Facebook, Twitter e Instagram.
A série especial de postagens será publicada todas as quintas-feiras, nos meses de novembro e dezembro. A estratégia de conteúdo valoriza as histórias de clientes e o quanto a Unimed João Pessoa foi importante em alguma etapa da vida.
As redes sociais representam hoje os principais canais de comunicação da Cooperativa com os seus públicos de relacionamento. O trabalho desenvolvido pela Unimed JP, há três anos neste meio, já foi premiado pela Unimed do Brasil. As postagens seguem a linha de assuntos relacionados à qualidade de vida, dicas de saúde e ações estratégicas da Cooperativa para os seus públicos de interesse.
Em comemoração aos 45 anos da Unimed João Pessoa já foi criada uma ação para os colaboradores e produzida uma revista comemorativa que conta toda a história de como uma Cooperativa pequena, que começou com 6 funcionários e 106 médicos, se transformou na maior operadora de planos de saúde da Paraíba, com 145 mil clientes.