Publicada em 06/08/2005 às 07h
Está marcada para as 9h da manhã abertura oficial do workshop "Um doutor atendimento", que será ministrado pelo consultor e escritor Sérgio Almeida. O evento acontece no auditório Sérgio Bernardes do Hotel Tambaú. A organização espera a participação dede pelo menos 400 médicos cooperados.
Promovido pela Federação das Unimeds da Paraíba, o workshop foi realizado ontem (5), em Campina Grande, no auditório da Fiep. O workshop vai tratar das técnicas e estratégias imprescindíveis para oferecer um atendimento de excelência nos consultórios médicos.
Alguns pontos que serão debatidos durante toda a manhã de hoje pretendem mostrar os segredos de manter o consultório cheio e clientes satisfeitos através de um atendimento de excelência. O presidente das Unimeds Paraíba e João Pessoa, Aucélio Gusmão, destaca que manter o cooperado atualizado sobre as tendências do mercado competitivo é uma preocupação constante do Sistema Unimed.
Quem é Sérgio Almeida
Engenheiro com pós-graduação em Administração e examinador do "Prêmio Nacional da Qualidade - 1993", Sérgio Almeida é consultor, escritor e uma referência nacional na abordagem do tema "Cliente". Entre os livros de sua autoria, estão "100% Cliente" e os best-sellers "Cliente, nunca mais", "Cliente, eu não vivo sem você" e "Ah! eu não acredito!". Ele também é autor do vídeo-business "Cliente Encantado", pela Commit.
Criador dos métodos DMV© (Planejamento e Gestão do Encantamento do Cliente) e ENCI© (Satisfação do Cliente Interno) e dos neologismos Cliente Encantado, Clientologia, MikroMarketing (marketing do contato), KeepMarketing (marketing de manutenção).
Sérgio Almeida é idealizador e coordenador do Projeto Encantar®, que vem ajudando empresas na implantação e no desenvolvimento sustentado de uma cultura empresarial de encantamento do Cliente.