O corpo da pediatra Jória de Almeida Coutinho, 55 anos, está sendo velado na Central São João Batista, localizada próxima à Praça da Independência. O sepultamento está confirmado para as 10 horas no Cemitério Senhor da Boa Sentença.
Amigos e familiares estão prestando as últimas homenagens à médica que, além de ser cooperada, dedicou 22 anos de sua vida ao trabalho na sede administrativa da Unimed JP. Nos últimos anos, ela exerceu a função de coordenadora do Setor Intercâmbio, onde conquistou a confiança e carinho dos companheiros de trabalho. Natural de João Pessoa, Jória era viúva e deixou um casal de filhos com 27 e 28 anos.
QUATRO VÍTIMAS
Jória Almeida morreu domingo (16) em um acidente de carro no Rio de Janeiro, para onde tinha viajado para visitar uma tia doente. O acidente, que envolveu o carro em que ela estava com mais quatro pessoas e uma moto, fez outras três vítimas fatais: uma amiga e uma prima da médica e o motoqueiro. O corpo de Jória Almeida chegou na madrugada desta terça-feira (18) em João Pessoa.