A data do vencimento do plano de saúde está se aproximando e o boleto ainda não chegou? O cliente da Unimed JP pode ficar tranquilo, pois a segunda via do boleto pode ser enviada para o seu e-mail, sem ele precisar sair de casa para solicitar o documento.
Para isso, o cliente deve ligar para o Teleatendimento da Unimed JP (0800 725 1200) e solicitar o envio do boleto para o seu e-mail, de forma prática e rápida.
Se preferir, o cliente também pode solicitar pelo Teleatendimento que o documento seja enviado para o seu endereço residencial.
Outra forma de obter a segunda via do boleto do plano de saúde, sem sair de casa, é através do portal da Unimed JP, no espaço Central do Cliente. Para isto, basta acessar a página inicial, localizar no menu do lado esquerdo a “Central do Cliente” e clicar em “Boleto de Pagamento”.
Mas se o cliente preferir, ele pode se dirigir diretamente à sede da Unimed JP e obter a segunda via no Departamento de Atendimento ao Cliente, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta, das 7h às 18h.