Você sabia que a Unimed João Pessoa disponibiliza a segunda via do boleto de pagamento do plano de saúde todos os meses na internet? Não? Pois é, para proporcionar mais comodidade ao cliente, são disponibilizados vários serviços que podem ser solicitados aqui mesmo no Portal da Cooperativa.
Um deles é a segunda via do boleto bancário. Para obter o documento, o cliente deve clicar na seção “Boleto de Pagamento”, disponível no espaço “Central do Cliente”. Clique aqui para acessar diretamente.
No campo específico destinado ao código do beneficiário, o cliente deverá digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os três primeiros “033” não devem ser incluídos.
POR E-MAIL OU RESIDÊNCIA
O cliente que preferir, ainda pode solicitar que a segunda via do boleto seja enviada para a sua conta de e-mail pessoal ou residência. Para isso, basta ligar para o Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200, e solicitar o documento.
É bom lembrar que o boleto só poderá ser enviado para o e-mail ou endereço residencial ou do cliente se solicitado com, no mínimo, cinco dias de antecedência do vencimento.
DÉBITO AUTOMÁTICO
Para facilitar o pagamento do plano, a Unimed JP ainda oferece a opção por débito automático em conta corrente. Com a utilização deste serviço, os clientes não precisam enfrentar filas em bancos e não correm o risco de esquecer o dia do vencimento.
O benefício é disponível para as pessoas que têm conta corrente no Itaú, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, no Banco Real e na Unicred JP.
Para solicitar essa forma de pagamento, o titular do plano só precisa comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, munido do cartão Unimed JP, e fazer o cadastro. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na sede da Cooperativa.