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Segunda via do boleto do plano pode ser obtida sem precisar sair de casa

Publicada em 04/11/2010 às 10h

A Unimed JP está sempre pensando em proporcionar comodidade para o seu cliente. Por isso, a Cooperativa disponibiliza vários serviços que podem ser solicitados por telefone, através do Call Center, ou pela internet, aqui no portal da Cooperativa.

Um deles é a segunda via do boleto bancário. Para obter o documento, o cliente deve clicar na seção “Boleto de Pagamento”, disponível no espaço “Central do Cliente”, ou clicando aqui.

No campo, a pessoa deve digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto. Ou seja, os três primeiros, de todo o cliente da Unimed JP, são os dígitos “033”, e não devem ser incluídos.

Quem preferir pode pedir a segunda via do boleto pelo Call Center (0800 725 1200). O documento pode ser enviado- se solicitado com, no mínimo, cinco dias que antecede o vencimento- para o endereço residencial ou para o e-mail do cliente. 

DÉBITO AUTOMÁTICO

Para facilitar o pagamento do plano, a Unimed JP oferece o serviço de débito automático em conta corrente.

Com a utilização deste serviço, os clientes não precisam enfrentar filas em bancos e não correm o risco de esquecer o dia do pagamento do plano. O benefício é disponível para as pessoas que têm conta corrente no Unibanco, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, no Banco Real e na Unicred JP.

Para solicitar essa forma de pagamento, o titular do plano só precisa comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, munido do cartão Unimed JP, e fazer o cadastro. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na sede.